Formas de envio – As formas de envio disponíveis na loja são: PAC e Sedex. O cálculo do frete é feito antes de finalizar a compra a partir do CEP informado. O preço dos produtos não estão com frete incluso. O código de rastreamento será enviado ao cliente para o email cadastrado.
Atrasos na entrega – Infelizmente não temos como nos responsabilizar por possíveis atrasos ocasionado pelos serviços dos Correios (ex: greves). Caso seu produto demore mais do que o prazo estabelecido pelos Correios, entre em contato conosco para abrirmos uma reclamação junto a empresa e verificarmos qual a melhor maneira para você receber seu produto.
Em caso de tentativa de entrega - Caso os Correios realize a entrega e o comprador ou qualquer membro da família (maior de 18 anos) não esteja em sua residência para receber, será realizada uma nova tentativa de entrega. Após essa segunda tentiva o produto retornará para o nosso ateliê e o cliente terá que realizar o pagamento de um novo frete, para que possamos lhe enviar novamente seu pedido.
Em caso de extravio – Fique tranquilo(a), entre em contato conosco, iremos procurar saber o motivo, e se for comprovado o extravio, iremos entrar em contato, lhe dando a opção de reembolso do valor total ou produção e envio do seu produto novamente.
Endereço errado – Fique atento(a) ao preencher seu endereço, o seu produto irá para o endereço do seu cadastro, não temos como nos responsabilizar pela não entrega caso algo esteja preenchido errado. O procedimento que os Correios assume é a devolução do produto para nosso endereço. Caso o produto retorne será cobrado um novo frete para um novo envio.
Endereço com CEP restrito - Em algumas localidades os Correios não fazem entregas diretamente na residência do cliente por vários motivos. Caso o seu CEP esteja com alguma restrição, seu produto será enviado e ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima de sua residência. Para saber se seu CEP tem alguma restrição basta acessar a página de serviços dos Correios e digitar seu CEP para ter essa informação.
Produto danificado – A responsabilidade da integridade do seu pacote são dos Correios. Então caso note que o pacote está aberto, violado ou danificado, não aceite a entrega, tire foto e entre em contato imediatamente que iremos verificar. Não temos garantia sob o transporte.
Loja criativa com design exclusivo. Feita para facilitar sua vida com organização e planejamento.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade